terça-feira, 6 de maio de 2014

Paleta de sombras da Jasmyne


Meu amoooores, hoje eu vim trazendo um post para vocês sobre sombras.

Eu, particularmente, não uso sombras... Tem gente que usa no dia-a-dia aquela bem neutra, mas eu sou mais o básico, uso um pó compacto só pra esconder aquele defeito e aquele rímel para dar um grau, já fiz um post sobre quais são os rímeis que uso! Então, amores, eu ganhei de aniersário uma paleta de sombras da Jasmyne, eu não gostei muito de cara, porque pelo fato de eu não gostar, aquelas cores fortíssimas não me agradaram. Quando fui testar, eu adorei! Tem uma pigmentação ótima, uma textura incrível e tem uma variedade de tons. Olhem só...


Eu recomendo bastante, bastante mesmo! Espero que testem também, beijos e mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário