quinta-feira, 1 de maio de 2014

Minhas unhas!

Essa foto não foi quando eu estava fazendo o tratamento. Apenas para verem o tamanho natural, que fica sem o tratamento. Eu tinha fotos com elas enormes, mas fui assaltada e perdi o celular. Kkkkkk :(


Como já observaram, eu tenho o formato das unhas pequeno e também tenho mania de roer quando estou nervosa e isso dificulta MUITO de eu me manter de unhas grandinhas! :(

Em julho de 2013, eu tomei remédio para o crescimento do cabelo e das unhas e mais uma base caseira de alho com cravinhos da índia. Já ensinei como fazer nos posts anteriores! (Se não viu, dá uma olhadinha, é super fácil!)

Qual foi o remédio?

O nome do remedio é PANTOGAR, inclusive a blogueira Thalita D'Santis fez um vídeo no seu canal do YouTube comentando sobre a experiência dela com o tal. 

Em relação ao preço: Depende muito da quantidade de capsulas que voce quer adquirir. No caso, o de 30 capsulas, custa em torno de 50,00. O de 90 capsulas- em torno de 100 e pouco, não me recordo bem. Mas você tambem pode mandar fazer em farmácia de manipulação, com 90 capsulas. Na Pharmapele com 90, custa por volta de 50.

E os horários do remedio?

É necessário tomar todos os dias para que tenha o resultado esperado! não precisa ser em horário marcado! 

É necessário receita médica?

Não, não é necessário! Só ir no balcão da farmácia e pedir o Pantogar, eles dão normalmente.


Eu tomava todos os dias, não senti nenhum outro efeito colateral além de perceber que as minhas unhas estavam crescendo rápido, fortes e meu cabelo também. Depois de um tempo eu já não aguentava mais ter as unhas tão grandes, pois me machucavam, então, decidi cortar. Mas já estou tomando de novo! Hahahaha.

Espero que façam essa experiência. Se tiverem mais perguntas mandem email no blogsantapurpurina@gmail.com ou deixe nos comentários.  Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário