segunda-feira, 28 de abril de 2014

Corretivo milagroso!

Mineralize Concealer (NC42 A43)

Voce é daquelas que tem olheiras, marcas de espinhas e precisa um corretivo bom e que dure o dia inteiro?O CORRETIVO MILAGROSO! Apelidei o meu xodó assim! Hahahaha! Valeu super à pena, na verdade, ele custou R$99,00 ou R$89,00, foi algo assim... Quase 100 reais. A cobertura é ótima, no meu rosto que não é tão oleoso, dura por volta de umas 10 horas, utilizo quase todos os dias. Ele esconde todas aquelas olheiras horríveis, esconde a vermelhidão nas dobrinhas do nariz, as espinhas, enfim, perfeito! Eu super recomendo, depois eu publico no Instagram do blog uma foto com a diferença com o corretivo e sem! Instagram do blog: blogsantapurpurina

Espero que testem e adorem também! Eu achei incrível. Beeeeeeeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário