sábado, 15 de março de 2014

Dicas para o seu namoro durar mais!

(Foto tirada por mim, da minha aliança e do meu namorado.)

Sempre que começamos um namoro queremos que ele dure por muito tempo, certo? Mas, o que fazer para ele durar? Resolvi escrever esse post porque eu tenho certeza que muita garota não sabe como fazer pro namoro durar mais.

Dica 1: Paciência

A paciência é o segredo da maior parte desse processo. As vezes a gente precisa respirar fuuuuuundo antes de dizer algo! Sempre que falamos algo naquele momento de briga, a gente se arrepende depois. É preciso ter paciência sempre. 

Dica 2: Confiança

Ter confiança é outro ponto que faz muitos relacionamentos chegarem ao fim e outro motivo para que ocorra mais brigas entre o casala. Quando não se tem confiança, não se tem muito, certo? Porque se você ama, você confia. Aliás, você AMA, ou seja, entrega seu coração e para isso precisa confiar. Que tal deixar o seu namorado sair uma noite com os amigos, jogar uma bola, tomar uma cerveja com os amigos dele? Que tal dar um voto de confiança? Até porque uma hora ou outra todo mundo merece aquela saída em particular com os amigos pra conversar sobre aquelas coisas que só eles entre si entendem! Hahahaha

Dica 3: Sem prender/ sufocar

Garota tem mania de "ele não vai", "ele é meu". Não me digam que "não", porque eu sou garota também! Meninas, por favor, não façam isso. Garotos gostam de ser mais largadinhos, mais livres... Caso se sintam "sufocados" no namoro, ele vai pedir pra terminar, sem dúvida alguma. E cá entre nós, ficar preso em alguém é horrível!

Dica 4: Bom humor

O melhor no namoro não é beijar, é o sorriso dos dois. Não é lindo aquele casal que brinca como criança? Gente, eu acho uma fofura! Sinceramente acho muito fofo meeeeesmo. O bom humor entre o casal evita o excesso de brigas, fazendo do casal, melhores amigos.

Dica 5: Namorados e melhores amigos

Certo que neste ponto de "melhores amigos" não precisa deixar a sua melhor amiga de lado, LÓOOOOGICO QUE NÃO! Mas um namoro onde o casal divide os problemas, as tristezas, torna o namoro mais firme. Neste ponto também se utiliza muito a confiança...

Dica 6: Namoro e amigos

Faça seu namorado ser amigo dos seus amigos! Isso torna tudo mais divertido, não precisa ficar entre amigos e namorado, depois de um tempo a fase de "namorados e melhores amigos" fica mais legal...

Dica 7: Namoro e família

Aproximar o namoro da família é um ponto de compromisso sério e duradouro. Uma das melhores coisas que pode existir quando se fala em namoro: assumir para a família. Dá um frio na barriga, mas vale a pena. Fica tudo mais sólido entre o casal.


Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado com poucas dicas mas que fazem diferença na relação. Podem deixar perguntas nos comentários ou mandem email se caso estiverem com dúvidas sobre o assunto. Mil beeeeijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário