sexta-feira, 14 de março de 2014

7 dicas para o seu cabelo crescer mais rápido


Meninas, trouxe apenas 7 dicas para fazer o seu cabelo crescer mais rápido de uma forma natural, sem usar bepantol, monovin A ou qualquer outro remédio de animais. O cabelo cresce até 5cm em um mês!!!

Dica 1: O item mais importante... ALIMENTAÇÃO. Precisa ser balanceada, cheia de nutrientes como ferro, vitamina A, aminoácidos, sais mineiras e entre outras vitaminas... Coma bastante verduras, frutas e cereais.. Esses alimentos fazem seu cabelo crescer forte, brilhoso e sedoso!

Dica 2: BEBER MUITA ÁGUA! Por incrível que pareça a água também ajuda no crescimento dos fios, porque ajuda a liberar as toxinas do corpo e assim, fazer com que seu cabelo cresça mais. Recomendamos que beba por volta de 2 litros por dia!

Dica 3: PENTEAR E ESCOVAR O CABELO DIARIAMENTE! Não é preciso exagerar. Escovar seu cabelo uma vez, duas ou trez vezes ao dia ajuda à circulação sanguínea no couro cabeludo, ajudando a irrigar a região e fortalecer os fios novos. Maaaaas: se estiver muito embaraçado, utilize creme de pentear, mas sem exageros.

Dica 4: DIAS DE LAVAGEM. Pule um ou dois dias entre as lavagens dos fios. Assim você evita expor os fios aos produtos industrializados diariamente e permite que ele libere aos óleos naturais que seu cabelo precisa para ficar saudável.

Dica 5: VITAMINA A. Em farmácias, lojas de comesticos, compre uma ampola de vitamina A e coloque dentro do shampoo que você mais usa. E para ajudar mais no crescimento, é recomendando comer bastante cenoura! Sim, CENOURA! Essa laranjinha faz o cabelo crescer de um modo louquíssimo! (Experiencia própria)

Dica 6: JAMAIS DURMA DE CABELO PRESO! Se caso o seu cabelo seja aquelas beeeem fáceis de embaraçar, faça aquela trança soltonha ou prenda com elasticozinho bem fraquinhi paea evitar quedas e quebras de fios. 

Ah, e nunca prenda o seu cabelo enquanto estiver molhado.

Dica 6: Faça massagens nos fios, 1 ou 2 vezes na semana. Aqui tem uma receitinha de uma massagem super fácil:

INGREDIENTES:

2 colheres de chá de folhas de alecrim secas e trituradas.
300ml de água.

Misture os dois ingredientes, massageie o cabelo, a partir das pontas até a raiz. A aplicação pode ser feita após o shampoo ou mesmo com cabelos secos. 

Espero que tenham gostado, tentem as dicas, comigo está funcionando! Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário